A plataforma FindMe transforma todos os dados monitorados em tempo real em relatórios, para melhorar a sua gestão e prestação de contas. Para tornar isso ainda mais eficiente, nós dividimos os dados em três tipos de relatórios diferentes:


  • Relatório de Ronda: 



Com o Relatório de Ronda é possível visualizar de forma objetiva e simples como foi realizada cada ronda em um determinado local.

O relatório te dará uma lista com cada ronda, mostrando seu status: se ainda não foi iniciada, não concluída, se foi concluída fora do horário ou concluída com sucesso. Logo no topo de cada ronda, o relatório mostrará o horário de início, horário de finalização e duração dessa ronda. 


E, também, trará o cumprimento de cada ponto, com o nome de cada um, a hora do check-in e qual funcionário que fez. 


No final da listagem de informações, ainda é possível ver se o vigilante enviou alguma ocorrência dentro daquele ronda e seus respectivos detalhes.


  • Relatório de Ocorrências: 



O Relatório de Ocorrências é a melhor forma de visualizar e gerenciar todas as ocorrências enviadas pelos seus postos, sejam em rondas ou visitas. 


Nele você pode visualizar o status, gravidade e mídias de cada acontecimento, permitindo uma gestão ágil e uma prestação de contas ainda mais eficiente para seu cliente e diretoria.


  • Relatório de Local: 


O Relatório de Local é o relatório mais completo da plataforma, ele te dará indicadores inteligentes para que você possar aumentar seu controle e tomar decisões estratégicas sobre suas operações em cada local. 


O relatório trará um gráfico de eficiência das rondas por dia, para que você saiba como foi andamento de cada dia durante aquele período. E em seguida você tem três indicadores principais: Eficiência geral, com as percentagens das rondas realizadas ou não realizadas; Eficiência por turno, com uma comparação entre o período noturno e diurno do local e um ranking para mostrar a eficiência dos funcionários no local, te ajudando na gestão de sua equipe. 


Esses mesmos indicadores podem ser visualizados por cada posto de serviço. E ainda traz todas as rondas perdidas ou incompletas naquele período, junto com a respectiva quantidade de ocorrências, permitindo maior entendimento dos indicadores e levando-o para as soluções necessárias.


Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com suporte@findme.id